17/12 | 21:00
BMG SÃO BERNARDO SADA CRUZEIRO
São Bernardo-SP - Transmissão do SPORTV
     
 

9/5/2007
SADA-BETIM CONTRATA O OPOSTO JACKE

O Sada-Betim acertou nesta quarta-feira, 9, a contratação do oposto Jacke, que defendeu a Unisul na última Superliga. Segundo o jogador, que chegou a negociar com o time mineiro no ano passado, quando ainda estava no São Paulo-Taubaté, ele está muito satisfeito com a nova equipe. "Estou muito feliz, acho que começar esse trabalho com o técnico Talmo no início da temporada será muito bom. Ele é uma excelente influência para os atletas, e é muito importante sentir essa confiança no treinador. Para mim vai ser ótimo e espero acrescentar muito ao Sada-Betim", disse.

Jacke Richard Costa da Silva tem 25 anos, 1,95m e já atuou nas equipes Santo André, Banespa, São Paulo e Unisul. Agora ele vai usar suas habilidades de canhoto no time de Betim. "Me baseio muito no vôlei de praia, que precisa aliar mais ainda força e técnica. Isso ajuda bem na execução das finalizações", conta.

Para o técnico Talmo Oliveira, o jogador vai reforçar bastante o grupo. "É um oposto muito bom e que está a fim de buscar seu espaço. Tem um potencial muito grande e já participou de equipes que chegaram em decisões. Ele vai contribuir muito para o time", disse.

O novo reforço vai se apresentar ao Sada-Betim no dia 4 de junho, junto com o líbero Alan, ex-Ulbra, os levantadores Luizinho (ex-Minas) e Jotinha (ex-Ulbra), além do ponta Léo Mineiro, que defendeu a UCS na última temporada e o central Rodolpho, que estava no São Caetano.



Todas as notícias


   

17/12/2011
Este site foi desativado em 17/12/11

16/12/2011
Sada Cruzeiro busca mais três pontos contra o São Bernardo

14/12/2011
Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

13/12/2011
Sada Cruzeiro estreia em casa na Superliga e recebe UFJF em Contagem

13/12/2011
Cruzeiro faz seletiva de voleibol para compor equipes de base

 
             
Créditos   Copyright @ 2008 Sada/Cruzeiro