17/12 | 21:00
BMG SÃO BERNARDO SADA CRUZEIRO
São Bernardo-SP - Transmissão do SPORTV
     
 

4/6/2007
SADA-BETIM INICIA TRABALHO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

O Sada-Betim retoma oficialmente suas atividades nesta terça-feira, 5, às 10h, no Ginásio Divino Braga, onde jogadores e comissão técnica receberão a imprensa. No elenco, muitas caras novas, como o levantador Luisinho, que defendia o Telemig Celular-Minas, o ponteiro Piá, de 2,03m, que veio do Banespa, o oposto Jacke, ex-Unisul, e o ponta Léo Mineiro, que estava na UCS. Também já se apresentaram o levantador Jotinha, que vem da Ulbra, e o meio-de-rede Rodolpho, ex-São Caetano.

Muitos destes jogadores chegaram em Betim no final da semana passada e iniciaram os exames médicos e avaliações físicas, acompanhados pelo técnico Talmo Oliveira e o assistente Emmanuel Arnault, o Manu.

Apenas o líbero Alan deve integrar o grupo apenas em agosto, devido à disputa da Liga Mundial pela seleção brasileira adulta.

Alguns atletas são do elenco que disputou a última Superliga, como o oposto Fábio Pria, os centrais Zelão, Moisés e Pétrus, o levantador Cristóvão, e os ponteiros Evandro e Donovan. O líbero Mateus Brito e o meio-de-rede Diego serão aproveitados das categorias de base.

CONTRATAÇÕES

Luizinho – (levantador) - Luiz Araújo Zech Coelho
Luizinho foi campeão da Superliga 2006/07 pelo Telemig Celular-Minas. Ele também foi campeão mundial infanto-juvenil e vice mundial juvenil pela seleção brasileira. Hoje o levantador tem 22 anos e iniciou no vôlei aos 9, na escolinha do Minas.

Piá – (Ponteiro) - Silmar Antônio de Almeida
O atleta estava há quase 7 anos no Banespa e pela primeira vez vai trocar de clube. Ele tem 2,03m de altura e é natural de Boa Vista da Aparecida-PR. Já foi campeão sul-americano e mundial infanto, em 2003, e também foi vice-campeão mundial juvenil em 2005.

Alan – (líbero) – Alan Domingos
O líbero Alan foi convocado para a Seleção Brasileira de Bernardinho que disputa a Liga Mundial e o Pan. Na última Superliga, Alan jogou pela Ulbra e teve a melhor defesa da competição.

Jacke – (Oposto) - Jacke Richard Costa da Silva
O canhoto Jacke tem 25 anos, 1,95m e já atuou nas equipes Santo André, Banespa, São Paulo e Unisul.

Léo Mineiro – (ponta) - Leonardo Miranda
Léo Mineiro jogou a última temporada na UCS, foi o 11º maior pontuador e também teve a sétima melhor recepção da Superliga.

Jotinha - (Levantador) - Juleandro Rodrigues Rocha
O levantador Jotinha defendeu a Ulbra na temporada passada e também já atuou pela Unisul e On Line, time pelo qual foi campeão da Liga Nacional 2004.

Rodolpho – (meio-de-rede) - Rodolpho Granato
Ex-atleta do São Caetano, ele aparece nas estatísticas da última Superliga como o sexto melhor bloqueio.




Todas as notícias


   

17/12/2011
Este site foi desativado em 17/12/11

16/12/2011
Sada Cruzeiro busca mais três pontos contra o São Bernardo

14/12/2011
Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

13/12/2011
Sada Cruzeiro estreia em casa na Superliga e recebe UFJF em Contagem

13/12/2011
Cruzeiro faz seletiva de voleibol para compor equipes de base

 
             
Créditos   Copyright @ 2008 Sada/Cruzeiro