17/12 | 21:00
BMG SÃO BERNARDO SADA CRUZEIRO
São Bernardo-SP - Transmissão do SPORTV
     
 

19/4/2009
SADA CRUZEIRO COMEMORA BRONZE E RESULTADO HISTÓRICO NA SUPERLIGA

Foi com um sentimento de muito orgulho que a equipe Sada Cruzeiro recebeu na manhã deste domingo, 19, o troféu de bronze da Superliga, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, após a decisão entre Cimed Brasil Telecom e Vivo-Minas, com vitória de 3 sets a 0 para os catarinenses. O terceiro lugar é o melhor resultado de toda a história do Sada Cruzeiro, nas três edições que disputou. Na edição 2006/07 o time ficou em sexto lugar, na temporada passada terminou em quinto e agora por pouco não chegou às finais.

“Esse terceiro lugar vem coroar o trabalho que realizamos desde a primeira temporada e mostra que estamos no caminho certo. Em um curto espaço de tempo conseguimos estruturar uma equipe, que hoje está entre as três melhores do Brasil. Na próxima temporada não vamos poupar esforços para chegar ainda mais fortes”, avalia o presidente do Grupo Sada, Vittorio Medioli.

O técnico Talmo acredita que a temporada foi muito positiva. “Crescemos muito. Desde o início traçamos um objetivo e apesar de algumas dificuldades não perdemos nosso foco. A equipe é guerreira e sai muito fortalecida desta temporada. Todos estão de parabéns”, afirma o treinador.

Nas arquibancadas do Maracanãzinho, alguns torcedores com a camisa do Cruzeiro foram acompanhar a final e ver o Sada Cruzeiro receber a premiação.

Pelo segundo ano consecutivo o ponteiro Léo Mineiro recebeu o prêmio de melhor recepção do campeonato.

“É muito bom receber este troféu e também fico muito feliz pela minha equipe estar toda aqui. É o resultado de muito treino, muito foco e concentração. O Marcelinho, assistente técnico, também me ajuda muito nos treinos de passe. Até brinquei com ele, que se eu quiser receber este prêmio de novo na próxima temporada vou ter que treinar em dobro”, diz Léo Mineiro.

Na próxima semana o Sada Cruzeiro cumpre uma série de atividades sociais e compromissos com os patrocinadores. Depois disso a equipe sai de férias na sexta, 24, e retoma as atividades somente no início de junho.

Sada Cruzeiro Vôlei
Levantadores: Sandro, Murilo Radke e Cristóvão
Opostos: Leandrão e Jacke
Ponteiros: Piá, Léo Mineiro, Mão, Vinícius e Koepp
Centrais: Giovanni Chagas, Douglas Cordeiro, Aurélio, Rodolpho e Pétrus
Líberos: Polaco e Thales


Sílvio Ávila/CBV



Todas as notícias


   

17/12/2011
Este site foi desativado em 17/12/11

16/12/2011
Sada Cruzeiro busca mais três pontos contra o São Bernardo

14/12/2011
Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

13/12/2011
Sada Cruzeiro estreia em casa na Superliga e recebe UFJF em Contagem

13/12/2011
Cruzeiro faz seletiva de voleibol para compor equipes de base

 
             
Créditos   Copyright @ 2008 Sada/Cruzeiro