17/12 | 21:00
BMG SÃO BERNARDO SADA CRUZEIRO
São Bernardo-SP - Transmissão do SPORTV
     
 

20/7/2009
EQUIPE CELESTE CONTRATA O PONTEIRO BOB, EX-ULBRA

A equipe Sada Cruzeiro anuncia mais um importante reforço para a temporada 2009/10. É o ponteiro Robinson Alessandro Dvoranen, o Bob, que estava na Ulbra. O jogador, que teve o segundo melhor ataque da última Superliga, chegou a Belo Horizonte no fim da última semana e já treina com o elenco celeste no ginásio do Mackenzie.

Bob tem 26 anos, 2,01m de altura e é natural de Maringá-PR. Além da excelente performance no ataque, ele também teve o oitavo melhor saque do último campeonato nacional.

Segundo o jogador, as expectativas para o trabalho no novo clube são grandes. “O Sada Cruzeiro é uma equipe que está sendo montada com grandes objetivos. É um excelente time, que tem uma estrutura muito interessante, com a possibilidade de ser campeão de tudo que participar. E como não ganhei uma Superliga ainda, eu vim com esse objetivo, de conquistar títulos mesmo. Estou muito feliz” disse.

O atleta fez parte das categorias de base das seleções brasileiras juvenil e infanto. Ele já teve passagens pela Unisul, Suzano e Araraquara, e nas três últimas temporadas defendeu a Ulbra, time pelo qual foi bicampeão paulista.

No time gaúcho o paranaense Bob foi colega do ponteiro Samuel Fuchs, do líbero Lucianinho e do levantador Murilo Radke, hoje atletas do Sada Cruzeiro. Para ele, entrosamento no grupo não vai ser problema.

“Já joguei com quase todos aqui. Me sinto em casa. Só tenho que dar uma agilizada na minha parte física, porque eles já fizeram toda a base para a temporada nesse primeiro mês na areia e eu estava apenas malhando. Estou muito atrás e então vou ter que dar uma acelerada. Vou fazer um trabalho de fortalecimento separado na academia e espero em um mês chegar em um nível próximo deles”, conta.

Ficha Técnica
Nome: Robinson Alessandro Dvoranen
Posição: Ponta
Peso: 90 kg
Altura: 2,01m
Data de Nascimento: 23/12/1983
Tricampeão gaúcho, campeão catarinense, tricampeão paulista, foi três vezes bronze da Superliga (Unisul e duas temporadas pela Ulbra). Campeão Brasileiro Juvenil.


Ronaldo Silveira



Todas as notícias


   

17/12/2011
Este site foi desativado em 17/12/11

16/12/2011
Sada Cruzeiro busca mais três pontos contra o São Bernardo

14/12/2011
Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

13/12/2011
Sada Cruzeiro estreia em casa na Superliga e recebe UFJF em Contagem

13/12/2011
Cruzeiro faz seletiva de voleibol para compor equipes de base

 
             
Créditos   Copyright @ 2008 Sada/Cruzeiro