17/12 | 21:00
BMG SÃO BERNARDO SADA CRUZEIRO
São Bernardo-SP - Transmissão do SPORTV
     
 

2/12/2006
SADA-BETIM CONTRATA LÍBERO POLACO, EX-SÃO PAULO E BANESPA

O líbero Polaco, ex-São Paulo e Banespa, é a nova contratação do Sada-Betim antes da Superliga. Dirigentes e o atleta concluíram a negociação na tarde deste sábado, 2. O jogador se junta ao time na segunda-feira, 4, e de acordo com o técnico João Conceição, Polaco já deve ser escalado para a primeira partida da Superliga, contra o Vôlei Futuro-SP, dia 9, às 20h, no Ginásio Pio XII, em Belo Horizonte.

“Polaco é um guerreiro. Na minha visão, tirando o Serginho da Seleção Brasileira ele é um dos melhores líberos do país. É um jogador que se compromete com o trabalho, adota o time, e cobra isso da equipe. Foi campeão pelo Banespa e amadureceu demais nos últimos anos”, avalia o treinador João Conceição, que também veio do São Paulo/Wizard/Taubaté, junto com o atacante dominicano Contreras.

Para Polaco, encontrar o ex-treinador e um colega de equipe vai ajudar na adaptação no Sada-Betim. “Gostei muito de jogar com o Contreras e trabalhar com o João. No começo da temporada cheguei a negociar com Betim, mas acabou não dando certo. Todo mundo está falando do investimento que o time fez. Tenho uma simpatia pela cidade, que tem um ginásio muito legal”, disse.

O líbero Polaco, que se chama Leandro Greca, tem 23 anos e é natural de Curitiba-PR. Antes de defender o São Paulo, ele ficou quase quatro anos no Banespa, acumulou títulos do Paulista e foi campeão da Superliga 04/05, em final contra o Telemig Celular/Minas.



Todas as notícias


   

17/12/2011
Este site foi desativado em 17/12/11

16/12/2011
Sada Cruzeiro busca mais três pontos contra o São Bernardo

14/12/2011
Sada Cruzeiro garante a segunda vitória na Superliga e faz 3 a 0 na UFJF

13/12/2011
Sada Cruzeiro estreia em casa na Superliga e recebe UFJF em Contagem

13/12/2011
Cruzeiro faz seletiva de voleibol para compor equipes de base

 
             
Créditos   Copyright @ 2008 Sada/Cruzeiro